21.3.11

Filhos de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá levam uma vida tranquila

Um ano depois da condenação dos pais pela morte da menina Isabella, os filhos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá levam uma vida tranquila. O advogado das crianças revelou à reportagem da Rádio Bandeirantes a rotina delas, que são criadas pelos avós desde a condenação dos pais.

Os meninos também visitam, esporadicamente, o pai e a mãe, que estão presos nas penitenciárias de Tremembé, no interior de São Paulo. O casal aguarda o julgamento do recurso que pede redução das penas impostas pelo crime. Segundo decidiram os jurados, ambos mataram e jogaram a garota de seis anos pela janela do apartamento em que moravam na zona norte.

O caso chocou o país e, por isso, a leitura da sentença pelo juiz Maurício Fossen foi transmitida ao vivo por emissoras de rádio e televisão. Desde então, os pais de Alexandre e Anna Carolina tiveram de planejar o futuro dos netos.

Pietro, de 5 anos, e Kauã, de 3, já viviam com os avós maternos desde a época do crime, ocorrido em março de 2008. Por causa da prisão preventiva dos acusados, a guarda passou a ser da família de Jatobá. Porém, nunca foi registrado conflito entre os avós, uma vez que os meninos visitavam com frequência os Nardoni.

O advogado que cuida dos interesses dos filhos do casal, Ricardo Martins, afirma que a vida deles é igual à de qualquer criança que não tem os pais por perto.

O principal defensor dos condenados pela morte de Isabella não quis conceder entrevista sobre o assunto. O motivo alegado por Roberto Podval para o silêncio foi o de respeito às famílias dos clientes.

A reportagem da Rádio Bandeirantes teve acesso ao recurso impetrado pelos advogados. A equipe de defesa, que negava a autoria do crime no plenário do júri popular, agora pede reduções das penas aplicadas. A peça deve ser julgada, no mês que vem, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

No entanto, o promotor do caso, Francisco Cembranelli, explica que a decisão do juiz de primeiro grau deve ser mantida. Integrantes das famílias Nardoni e Jatobá também foram procurados, mas não quiseram falar.

http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000412509

4 comentários:

  1. olá pessoal.............
    Ainda espero ansiosamente a minha camiseta da Isinha...........
    Daniele (Valinhos)
    Beijos à todos.............
    Isabelinha te amamos pra sempre..............

    ResponderExcluir
  2. Tenha pena destas crianças que viverão condenadas também, pelo resto da vida pelo monstruosidade que seus pais fizeram com a nossa Pequena Isabella, nossa princess tão amada.
    Que Deus Misericordioso na sua bondade plena, ilumine Pietro e Cauã... E não podemos esquecer da mãe Maravilhosa de nossa Isabella, Ana Carolina Cunha de Oliveira.
    Estarei sempre com você em minhas orações.

    ResponderExcluir
  3. Se puderem noticiar, gostaria de coração de saber como está a Ana Carolina Cunha de Oliveira, Mãe da nossa pequena Isabella, pois estamos prestes a vivenciar 3 anos daquela trágica noite.
    Postem alguma entrevista dela, para sabermos como ela está hoje, praticamente 3 anos sem a nossa Estrelinha, como ela está vivendo, como está sua vida, o que tem feito...
    Gosto muito da Carol e da Isabella.
    Beijos
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. conserteza jesus cristo reservou um lugar lindo no ceu para esse anjo lindo que e a issa amamos voce

    ResponderExcluir