Ana Carolina Oliveira. Não a conheço pessoalmente, mas ela passou a fazer parte não só da minha vida, como da de milhões de brasileiros por causa da tragédia que lhe tirou a filha Isabella.
Desde então o que vemos é uma moça jovem, que apesar de toda a dor sempre procurou respeitar os procedimentos judiciais, confiando que a justiça brasileira faça seu papel.
Porém, toda a sua ternura e esperança deram lugar a indignação depois de ver a imagem de sua filha ser ofendida repetidamente pela defesa do casal.
Até quando? Se não bastasse o crime, a barbárie, a dor, ainda é necessário martirizar esta família ainda mais?
Nota de repudio por Ana Carolina Oliveira:
"Fico indignada com a maneira como a memória da minha filha está sendo agredida com insinuações de que possa ter havido um acidente doméstico. Todos têm direito à defesa, mas utilizar a memória da minha filha Isabella, alegando que ela possa ter causado o acidente que culminou com a sua morte, é tripudiar na minha dor, de meus familiares e toda uma população que vem acompanhando e sofrendo conosco. Uma atitude e uma ideia como essa só pode vir de alguém que não teve a oportunidade e o prazer de conviver com a menina doce e amável que foi a minha filha. Quem a conheceu sabe que esse tipo de atitude não era do seu perfil, além de acreditar que esse tipo de ideia é subestimar a inteligência de todos. Se não há o que ser dito, peço que respeitem a memória de uma criança de apenas 5 anos de idade que morre de forma tão cruel e a dor dos que ficaram."
30.9.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ana!
ResponderExcluirvc tem sido um exemplo de resignação !
SÓ NOS RESTA PEDIR PROTEÇÃO SUPERIOR PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE VC POSSA, ENFIM, TER PAZ..
COMO VC MERECE!
Respeitem a memoria deste anjinho e a dor da familia da mae dela.
ResponderExcluirÓtima postagem! E que foto mais eloquente, as lágrimas que rolam na face de Ana contam uma historia de dor e de amor desta mãe!
ResponderExcluirNão precisa falar mais nada, o Brasil chora com Ana, sofre com Ana e ama com Ana a doce Isabella!
Obrigada pelos comentários. Tb estamos com Ana Oliveira. A dor é grande, mas a solidariedade tb.
ResponderExcluirA você doce Ana Carolina e família Oliveira a quem o Brasil aprendeu a amar e respeitar, todo nosso carinho e solidariedade, sempre !
ResponderExcluirDeus lhe proteja querida e continue lhe dando forças para superar mais esse triste episódio envolvendo o drama que acerca a sua família.
Amamos você doce menina.
Ainda choro junto com Ana Carolina.
ResponderExcluirQue Deus ilumine a vida dela e de forças e consolo ao seu coração de mãe marcado pela dor.
Estamos com vc Ana!!!
Ana Oliveira, Estaremos com vc sempre!!!
ResponderExcluirEstava procurando algum lugar onde pudesse comentar sobre este insulto que é o tal livro. Insulto, vilipêndio, crime!!!
ResponderExcluirUm processo em curso, profissionais trabalhando num caso complicadíssimo e surge um sujeito de seiláonde e vem vomitar sandices sobre a morte de uma criança, morte brutal, que ultrapassou muito a figura da vítima e, pelas circunstâncias, matou um pouco em cada membro da sociedade, pelo menos é o que sinto, desde a noite em que fomos ultrajados pela tragédia desta pequena. A Justiça tem que tomar as medidas devidas. O caso está aberto, não podem ser tratados assuntos a ele relativos com tamanha inconsequencia. Este sujeito tem que receber a punição devida. Infelizmente, os que tendem a apreciar o mórbido, o sórdido, certamente vão lhe dar alguns caraminguás comprando esse nojo de livro. Espero que nunca seja liberado. Que a Justiça se faça, realmente!