30.9.09

Nota de repúdio

Ana Carolina Oliveira. Não a conheço pessoalmente, mas ela passou a fazer parte não só da minha vida, como da de milhões de brasileiros por causa da tragédia que lhe tirou a filha Isabella.

Desde então o que vemos é uma moça jovem, que apesar de toda a dor sempre procurou respeitar os procedimentos judiciais, confiando que a justiça brasileira faça seu papel.

Porém, toda a sua ternura e esperança deram lugar a indignação depois de ver a imagem de sua filha ser ofendida repetidamente pela defesa do casal.



Até quando? Se não bastasse o crime, a barbárie, a dor, ainda é necessário martirizar esta família ainda mais?

Nota de repudio por Ana Carolina Oliveira:

"Fico indignada com a maneira como a memória da minha filha está sendo agredida com insinuações de que possa ter havido um acidente doméstico. Todos têm direito à defesa, mas utilizar a memória da minha filha Isabella, alegando que ela possa ter causado o acidente que culminou com a sua morte, é tripudiar na minha dor, de meus familiares e toda uma população que vem acompanhando e sofrendo conosco. Uma atitude e uma ideia como essa só pode vir de alguém que não teve a oportunidade e o prazer de conviver com a menina doce e amável que foi a minha filha. Quem a conheceu sabe que esse tipo de atitude não era do seu perfil, além de acreditar que esse tipo de ideia é subestimar a inteligência de todos. Se não há o que ser dito, peço que respeitem a memória de uma criança de apenas 5 anos de idade que morre de forma tão cruel e a dor dos que ficaram."

8 comentários:

  1. Ana!
    vc tem sido um exemplo de resignação !
    SÓ NOS RESTA PEDIR PROTEÇÃO SUPERIOR PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE VC POSSA, ENFIM, TER PAZ..

    COMO VC MERECE!

    ResponderExcluir
  2. Respeitem a memoria deste anjinho e a dor da familia da mae dela.

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem! E que foto mais eloquente, as lágrimas que rolam na face de Ana contam uma historia de dor e de amor desta mãe!

    Não precisa falar mais nada, o Brasil chora com Ana, sofre com Ana e ama com Ana a doce Isabella!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários. Tb estamos com Ana Oliveira. A dor é grande, mas a solidariedade tb.

    ResponderExcluir
  5. A você doce Ana Carolina e família Oliveira a quem o Brasil aprendeu a amar e respeitar, todo nosso carinho e solidariedade, sempre !
    Deus lhe proteja querida e continue lhe dando forças para superar mais esse triste episódio envolvendo o drama que acerca a sua família.
    Amamos você doce menina.

    ResponderExcluir
  6. Ainda choro junto com Ana Carolina.
    Que Deus ilumine a vida dela e de forças e consolo ao seu coração de mãe marcado pela dor.
    Estamos com vc Ana!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana Oliveira, Estaremos com vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Estava procurando algum lugar onde pudesse comentar sobre este insulto que é o tal livro. Insulto, vilipêndio, crime!!!
    Um processo em curso, profissionais trabalhando num caso complicadíssimo e surge um sujeito de seiláonde e vem vomitar sandices sobre a morte de uma criança, morte brutal, que ultrapassou muito a figura da vítima e, pelas circunstâncias, matou um pouco em cada membro da sociedade, pelo menos é o que sinto, desde a noite em que fomos ultrajados pela tragédia desta pequena. A Justiça tem que tomar as medidas devidas. O caso está aberto, não podem ser tratados assuntos a ele relativos com tamanha inconsequencia. Este sujeito tem que receber a punição devida. Infelizmente, os que tendem a apreciar o mórbido, o sórdido, certamente vão lhe dar alguns caraminguás comprando esse nojo de livro. Espero que nunca seja liberado. Que a Justiça se faça, realmente!

    ResponderExcluir