29.10.09

Luciana Ferrari e Waldir R. Souza

Depoimento em juízo 18/06/2008

Luciana e Waldir, moradores do quarto andar do prédio ao lado do London.

Ela afirmou que ouvia choros constantes de criança vindos do prédio vizinho. Na noite do crime ela contou que já estava deitada e ouviu diversos palavrões vindos do edifício London. Em seguida escutou pessoas gritando "jogaram a Isabella". Pouco depois, de sua janela, Luciana viu uma mulher caminhando no térreo com uma criança no colo e dizendo palavrões em um celular. Ela afirmou que a voz ouvida no apartamento vizinho e no térreo eram a mesma. "Era a mesma voz, o mesmo tom e os mesmos palavrões", disse a vizinha.

Ela e o marido, Waldir Rodrigues de Souza, ligaram para o resgate e em seguida foram ao prédio vizinho. No gramado do edifício London encontraram Isabella caída e pálida , com a aparência agonizante.. Quando seu marido foi verificar a pulsação da menina o casal foi surpreendido por Alexandre, que dizia que havia "trombado" com o ladrão vestido com uma camiseta preta e armado. Enquanto isso Anna Carolina gritava palavrões e dizia que não queria morar naquele prédio.

Segundo ela, a polícia chegou logo em seguida, juntamente com o resgate e vários familiares. Luciana disse que logo após a ambulância sair com a criança, Anna Carolina Jatobá continuava no prédio gritando que não queria morar ali.

Luciana estranhou o fato de que Anna Carolina Jatobá ficava criticando a segurança do prédio, afirmava que o criminoso tinha a chave de seu apartamento. "Se ele tem a chave, porque, então arrombar a porta?", como afirmava o marido dela.


Para Luciana, Alexandre não dava atenção à sua filha, apenas enfatizava a presença do ladrão no seu apartamento.


Waldir confirmou o depoimento da mulher e disse que teria ouvido Alexandre falar que o apartamento havia sido arrombado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário