27.10.09

Taxista com nome mantido em sigilo

Depoimento em juízo 17/06/2008

Ele disse que levou Anna Jatobá e uma criança de colo da Avenida Mazzei até o edifício London em fevereiro. Na época, ele não conhecia Anna Jatobá.

Em uma conversa informal, o taxista comentou que tinha se separado da mulher e Anna Jatobá então, desabafou, segundo ele.

"Ela disse que estava quase se separando do marido dela na época. Ela falou que era por causa da enteada dela. Ela alegou que ele dava mais atenção, mais carinho para Isabella do que para ela e para os filhos. No fim de semana, quando a menina ia para lá, o sossego deles acabava. Ela disse que um dia iria resolver isso", relatou o taxista.


Confirmações:


Vejam em trechos dos depoimentos dela que ela realmente estava passando por problemas :








Um bilhete com frases desconexas foi apreendido por peritos do Instituto de Criminalística (IC) no apartamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, logo no início das investigações. A polícia já comprovou que a letra é da madrasta de Isabella Nardoni. No bilhete, Anna Carolina escreveu que está descontente e chega a falar mal de Isabella. Isso, segundo a polícia, vem comprovar testemunhos de que a madrasta sofria alterações de humor.


Ela diz em depoimento que esse bilhete deve ser muito velho, mas foi encontrado no lixo do apartamento que ela morava há pouco mais de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário