26.3.10

Debate Promotor Cembranelli - parte 2

Cembranelli continuação

Dizer que não subiu na cama é querer desmoralizar o maravilhoso trabalho da Dra Rosangela. Ela fez uma perícia de excelência, e como a defesa não pode contestar, tenta desmoralizar a Dra Rosangela e pede para retirá-la do processo
Podval chama Dra Rosangela de "perita dos ossos".

Cembranelli diz que ele está confundindo, a "perita dos ossos" que ele tenta desmoralizar é a Dra Norma, a que retirou a saliva e o cabelo e constatou que a defesa mente quando diz que não tiraram sangue.Cembranelli acrescenta: É isso que dá não conhecer o processo.

Ele vem aqui, e como não pode contestar as provas científicas, como não pode desmoralizar o trabalho da perícia, ele tenta desmoralizar o profissional. A defesa tentou retirá-la do processo. Tentou desmoralizar uma perita que deu uma aula a todos nós aqui.

Foram feitas inúmeras promessas pela defesa, que seria um verdadeiro Tsunami, e o que eu vi foi uma onda de criança. Contra as 20 testemunhas da defesa, eu trouxe apenas 4.

Dra Renata para falar da investigação, Dr Tiepo para falar sobre a esganadura, Dra Rosangela para falar das provas científicas e Ana oliveira que conhece muito bem o histórico de vida dessas pessoas.

A defesa entrou com 20 testemunhas, caiu para 15, passaram a 10 e acabaram em 2.

Um reporter que não acrescentou em nada, e vai ser sempre lembrado por ter vindo aqui apenas para quebrar um pedaço da maquete, e um investigador que estava fazendo o trabalho dele. Esse é o Tsunami que defesa iria trazer.

Já perdemos a conta de quantos HCs e recursos negados. Esse é um caso do início ao fim, cheio de recursos, com uma única coisa em comum: Perderam todos.

Se o BlueStar fosse falho, jamais o EUA iria usar...correndo o risco até de condenar uma cozinheira descuidada que deixou cair um pouco de cenoura no chão.

A perícia fez tudo que cabia fazer e pode ser confrontada com perícias adversárias, e foi. Não apareceu aquele trapalhão do Sanguinetti? Mas quando perceberam que ele estavam só tentando se divulgar, foi afastado. Alguém viu ele aqui depondo?

Levamos tudo para laboratório e deu positivo para sangue.

Isabella entrou no apartamento sangrando e essas manchas estão lá e demonstram toda a trajetória.

Teste positivo para sangue.

Teste positivo para sangue humano.

Teste positivo para DNA.

Nem os réus negam que viram sangue ao lado da cama.

A defesa quer que acreditemos que o sangue apresentado era suco de alho.

O perito Dorea tem um estudo que é referência no Brasil, que determina exatamente da altura que as gotas caíram, a 1,25 metros no mínimo e a Isabella não tinha esse tamanho , se ela vivesse certamente iria ter.

Que credibilidade tem alguém que vai para um congresso e compra um kit que precisa de toda uma especialização para usar e vem aqui para pingar gotas em banana?

Dá a idéia que se eu entender que tem que fazer uma operação no cerébro de alguém eu vou ali compro um bisturi, duvido que alguém queira se submeter a esse tipo de envergadura .

Se alguém quiser construir um viaduto pode me chamar que eu vou fazer os cálculos.

Só não aconselho ninguém a passar por baixo desse viaduto. Vamos chamar um médico para vir aqui lavrar uma sentença.

Se fosse verdade o tempo na versão deles, eles chegariam lá embaixo depois de meia noite.

Eles tentaram passar uma imagem de um casal normal com brigas “normais”. Amor vai sair hoje? Não vai jogar bola ?

Cembranelli mexe nos autos e mostra que tem vários relatos de vizinhos.

As brigas eram constantes sendo preciso as vezes chamar os pais dela, outras vezes os pais dele e as vezes os dois.

Cembranelli mostra uns trechos de depoimentos de vizinhos, entre eles do Paulo Cesar Colombo aonde diz: Discutiam muito e por várias vezes ouvia a Jatobá dizer que Alexandre teria lhe dado dois filhos e que ela era infeliz e seria para sempre.

Temos também o episódio da lavanderia, aonde ela briga com ele e vai na lavanderia e quebra a janela , ferindo-se no braço.

Todas as discussões eram por um mesmo motivo , o ciúmes da madrastra da mãe de Isabella.

Cembranelli lê nos relatos de vizinhos que as brigas dos dois eram mais constante nos finais de semana que a Isabella estava com os dois e agora vem para cá tentar posar de casal de harmonioso, com a idéia que viviam muito bem com a Oliveira.

Num dos relatos de outro vizinho do prédio antigo, a testemunha diz como ela se referia a mãe de Isabella( Cembranelli pergunta ao juiz se pode falar os palavrões e o juiz autoriza): de vagabunda e de um nome que começa com F.

“ Não me venha com essa balela de que viviam bem, não me venha com essa balela que ela amadureceu depois do nascimento do filho”

Não vamos vir aqui mostrar uma pessoa que não existe.

O relacionamento deles começou com uma traição em cima de Ana Oliveira, visto que o término ocorreu em março de 2003 e Jatobá diz que iniciou o relacionamento com ele em novembro de 2002.

Ela já apresentava histórico de violência familiar, por vezes era ela fazendo BO contra o próprio pai , xingamentos do pai para ela , ela própria admite os BOs contra o pai.

Durante 2 anos e meio viveram em meio de brigas, assim é relatada a vida dele no Vila Verde.

“ Nós quebravamos o pau todos os dias “ – ela mesma dá a frase sintomática.
Aí vem aqui dizer que viviam em harmonia?

Passou a ser dependente da família Nardoni, desde a marca do papel higiênico até a comida que eles comiam. Alexandre era proibido de falar com a Ana Oliveira, temos o relato da própria Anna Jatobá que numa dessas brigas por causa de um telefonema de Ana, acabou jogando o bebê contra o berço, sendo o mesmo socorrido por Isabella que contou o ocorrido.

Encontramos um bilhete na lixeira que foi remontado, um bilhete altamente depressivo onde ela se colocava numa vida infeliz ,uma mulher extremamente esgotada, sem empregada, sem dinheiro e com dois filhos.

A prova é a receita médica, dois remédios depressivos , um tranquilizante que foram receitados mas não foram comprados.

Ela é uma pessoa extrema, tanto quando ri ela ri mesmo e quando xinga , xinga mesmo, quando chora, chora mesmo, quando agride, agride mesmo, não me venha aqui se apresentar como um ser equilibrado.

Ela chamava a Ana Oliveira de vagabunda na frente de Isabella e das outras crianças , temos o relato de vizinhos que não deixavam que Isabella brincasse com os seus filhos por causa dos palavrões da madrasta.

Os vizinhos do Vila Verde nada tem a ver com o London e mencionam os mesmos palavrões.

Não foi acidental, senão não teríamos todas as marcas no pescoço que foram mostradas e que o Dr Tieppo explicou e muito bem.

Terceira pessoa?

Vamos imaginar que alguém entrou, vamos dizer que dentro do apartamento já estivesse alguém que tivesse uma chave ou alguma forma de entrar.

Isabella acordou e o surpreendeu e ele teria que eliminá-la para não ser reconhecido posteriormente.

Um algoz não mataria Isabella com um pequeno corte na testa .

Ele mataria tranquilamente e a deixaria na cama. Mas não !!!! Essa pessoa preferiu procurar uma tesoura, cortar a tela e mesmo sabendo que tinha um prédio da corregedoria ao lado , resolveu jogar Isabella para chamar a atenção para a sua saída, além do que teria que agir descalço pois as únicas marcas que tinham eram dos chinelos de Alexandre.

Por um gesto de humanidade e solidariedade, visto que , o apartamento estava de "pernas pro ar" ele resolve dar uma ajuda e limpar o sangue, e ainda num gesto humano, vendo milhares de roupas sujas coloca a fralda de molho. Muito educadamente sai, tranca a porta e num gesto derradeiro de gentileza ele apaga a luz.

Podval diz que ninguém pode dizer a autoria da asfixia.

Cembranelli , diz Ahhhhhhhhhhhh mas a asfixia existe, então se não foi ela foi ele?

Ah então foi ele, só tinham os dois dentro do apartamento.

Se fosse ele, olha o tamanho dele ... ( aponta para Alexandre ), ele teria matado ela instantaneamente.

O senhor dá uma opnião, a asfixia existe e isso é uma prova técnica, é uma prova científica.

Eu usei a sua versão para mostrar que na versão deles, na linha do tempo eles chegariam lá embaixo depois de meia noite.

Sob a alegaçao do princípio de não produzir provas contra si mesmo, recusaram –se a ir a reconstituição por que teriam muitas coisas que não saberiam explicar. A ordem é inversa, vem na contra mão, se a pessoa é inocente faz questão de ir a reconstituição se apresentar para ajudar o trabalho da perícia .

A cronometragem do tempo mostra que a versão deles é impossível e eu trago provas que em cima da cama só tinha as pegadas dele e também os registros do Copom.

Vai xingar a Dra Rosangela? Vai xingar a Dra Norma? Mas não pode xingar o Copom porque a telefônica indica exatamente o horário da ligação feita de dentro do apartamento.

Esse caso vai ser um divisor de águas , estamos aqui trazendo provas científicas,vamos ver se daqui pra frente vamos preferir essa tecnologia segura, high tech, porque foi essa a tecnologia que foi utilizada no caso Isabella , ou vamos andar para atrás tendo que confiar em testemunha que pode não enxergar bem. O Dr Podval está aqui para dizer que nossa perícia é um lixo mas não conseguiu contestá-la, tanto que estão há dois anos tentando e não conseguiram contestar as provas.

Temos provas cientificas, testemunhas que não tinham relacionamento ruim com o casal , registros do Copom, históricos de vida pregressa .....

No final Cembranelli explica que o MP não tem a obrigação de acusar , ele pegou um caso aonde não conhecia a família , não sabia nada, acompanhou as investigações e chegou a conclusão de que eles eram culpados e ofereceu a denúncia, hoje a obrigação dele como representante da sociedade é colocar a familia Oliveira sobre a proteção dele e fazer com que se cumpra a justiça.

Ana Oliveira também convicta por conhecer todo histórico pregresso dessa família e pelas provas apresentadas, me apoia , tanto que colocou a Dra Christina para acompanhar o caso ao lado dele, por que ela quer justiça para a sua filha.

Falando sobre a mísera pensão que Alexandre pagava para isabella , ele diz: “ Tenho certeza que aquele charlatão de Maceió recebeu o que Isabella precisaria de 15 anos de vida para receber”.

O Brasil que está lá fora olha por essa sala e espera que vocês ( jurados ), juízes constitucionais façam JUSTIÇA.

52 comentários:

  1. Onde está a parte I?

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a ficar com o coração disparado!!!
    VIVA O PROMOTOR!
    QUE BOM QUE EXISTE PESSOAS ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu queri ta aí pra ver isso nossa, Deus é pai

    ResponderExcluir
  4. esse cara é mtO bom!
    Parabens!

    que esses dois pagem pelo que fizeram! mas infelizmente nada trará o sorriso de Isabela de volta!

    ResponderExcluir
  5. Aplausos, muitos aplausos!!!!
    Perfeita explanação!

    ResponderExcluir
  6. Cembranelli realmente merece palmas...Ele soube usar contra a defesa cada palavra que eles disseram! Com esse debate já fica decretada a culpa do casal. Tenho pena só dos filhos destes dois, que viverão sem os pais, mais se bem que uns pais desses, é melhor não ter !

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!!!!!! Cembranelli deu um show. Não há outro resultado possível que não seja a condenação desses assassinos covardes!!!

    ResponderExcluir
  8. Como o julgamento não foi televisionado, vocês estão fazendo um trabalho muito importante, levando a informação às pessoas interessadas no caso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO,MELHOR Q ISSO IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir
  10. nossa esse Promotor me emocionou...que dignidade, que exemplo, quero justiça! que peguem a pena máxima e que o Senhor Jesus proteja a Ana Carolina.Fé em Deus!! parabéns a promotoria!!

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo trabalho honesto e bem feito de acusação, Parabens Dr Cembranelli, agora seja feito JUSTIÇA! Para que pelo menos Ana Oliveira consiga reconstruir uma nova vida, e se Deus quiser poder ter outros filhos para amenizar esta dor. E lhe trazer o sorriso aos lábios.
    Rose de Paulo/SP

    ResponderExcluir
  12. Virei fã desse Promotor!!!

    ResponderExcluir
  13. esse é o cara?façam reverencia a essa pessoa que iluminada tenho certeza que foi enviado por deus pra que o caso da isabela não ficasse impune,tenho certeza que o jurados iram apia-lo.............

    ResponderExcluir
  14. Perferita a acusação do Promotor Cembrnelli. Só não enchergam que eles relamnete são os ASSASSINOS quem não quiser.

    ResponderExcluir
  15. cade a parte 1? ta confuso...

    ResponderExcluir
  16. Não entendi quem é o charlatão de Maceió! alguem me diz!

    ResponderExcluir
  17. Aieeeee!!! Parabéns, Dr. Cembranelli!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero aqui neste momento agradecer aos editores deste blog. Muito obrigada pela possibilidade de acompanhar de perto esse processo, q espero mesmo ser um divisor de águas na justiça brasileira.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. totalmente excelente.

    ResponderExcluir
  20. Fã do DR Cembranelli eu e todo Brasil!

    ResponderExcluir
  21. Que blog maravilhoso!! Parabéns pela competência de quem o escreve!!

    ResponderExcluir
  22. Esse Cembranelli tem uma cara de sonso, mas ele botou pra lascar....falou tudo e prvou as contradiçoes da defesa!!!!
    Muitooooo bommm

    ResponderExcluir
  23. A-R-R-A-S-O-U!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. FORAM ELES MESMOS. AS PROVAS ESTÃO TODAS EXPLICITAS, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

    ResponderExcluir
  25. cembra detona! ja estou vendo partes do debate de dr podval no twitter de prof. LFG, está bem "consistente"... CADEIA NELES!

    ResponderExcluir
  26. Tudo parece óbvio. Causa perdida para os Nardoni. Causa-me tristeza profunda ver a negativa do pai.O PAI ! Que tipo de família é a dos Nardoni ? Tenho pena da Isabella, que na sua inocência, quis viver com os seus inimigos, e foi vítima de atos tão covardes. Tenho pena dos filhos deste casal. Quantas gerações perdidas? Que os criminosos usem o tempo que terão na cadeia para refletir sobre suas vidas medíocres e seus atos assassinos.

    ResponderExcluir
  27. Tiro o chapéu ao Promotor Cembranelli.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Desejo que justiça seja feita, caso eles sejam culpados, isso será muito triste, é triste demais saber que o próprio pai matou a filha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. lindo! estou sem palavras... e rezo como milhares de brasileiros,para que justiça seja feita, e que de uma vez por todas esse caso não acabe como muitos outros: Comprado com muito dinheiro, e esquecido no silêncio..

    ResponderExcluir
  30. Esse cara é o melhor !

    ResponderExcluir
  31. É mto bonito ver quando alguem exerce seu trabalho com paixao,da pra sentir q tudo q ele fala,ele fala com certeza absoluta.Nota-se msm q ele quer justiça,e nao vingança.Antes de conhecer o blog,minha justiça era pura emoçao,hj,depois de ler as provas,os debates,o interrogatorio das testemunhas,nesse incrivel trabalho de vcs,a razao aflorou,e msm sendo leiga,vejo q nao tem como serem inocentes,a cronologia dos fatos derrubou qq duvida q poderia vir a ter.
    Vcs estao de parabens, e os q sao advogados escolheram uma das mais bonitas profissoes q existem.
    Parabens,e que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  32. A cada minuto fico mais fã de Cembranelli ...

    Que seja feita justiça por Isabella !

    ResponderExcluir
  33. Show de bola, é de tirar o chapéu para a competência e retidão de um promotor como este.
    Quando assisto a coisas como esta acredito na justiça brasileira, porque ainda tem muita gente honesta que luta com unhas e dentes para deixar um futuro mais justo, e humano para as nossas crianças.

    ResponderExcluir
  34. Contra fatos não há argumentos.
    Dr. Cembranelli foi simplesmente brilhante e genial.

    ResponderExcluir
  35. Simplismente Perfeito! Adorei...Cembranelli está muito bem embasado! Casal Nardoni, seu lugar é na cadeia, ou então quem sabe, terem que sentir oq a menina Isabella sentiu..vendo o pai e madresta monstra a matarem cm o maior sangue frio! serem jogados do sexto andar seria muito pouco sofrimento p vcs. e a morte, seria um presente...vcs tem que sofrer, vcs tem que pagar pelo mal que fizeram..monstros ordinários!

    ResponderExcluir
  36. Cadê a primeira parte???

    ResponderExcluir
  37. oooroooo...Esse cara se garante....

    ResponderExcluir
  38. Regina Domingues26 março, 2010 17:46

    Debate brilhante!

    ResponderExcluir
  39. Regina Domingues26 março, 2010 17:47

    Fantastico esse blog. Estou acompanhando td por aqui.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Dr. Cembranelli. Parabéns pewlas suas palavras, por defender o ser frágil, por mostrar ao Brasil que não sepode errar e ficar tudo bem. Temos que arcar com as nossas responsabilidades. Fez tem que responder, tem que pagar. A sociedade exige.

    ResponderExcluir
  41. Gente...esse promotor é digno de um profissional incontestável. Cenbranelli, veio para entrar na História do mundo, não só do Brasil, por que Deus vai nos dar a vitória neste julgamento, vitória da familia Oliveira , é a nossa vitória, através deste ser magnifíco. Aplausos de pé!!! temos sim, que comemorar o resultado para a CONDENAÇÃO , desses dois seres despreziveis..CULPADOS! ASSASSINOS!!

    ResponderExcluir
  42. O Dr.Cembranelli está de parabéns. Ele arrebentou com a defesa do começo ao fim, e com uma postura ética extraordinária. Nossa eterna gratidão por Isabella e sua família.

    ResponderExcluir
  43. Simplesmente estou amando Cembraaaa..... Bota pra quebrarrrr uhuhuhuhuhu!!!!!!! É de pessoas assim que nosso pais precisa!!!!!! Fico muito feliz e orgulhosa de saber que existe pessoas que fazem a diferenca e o Cembra é uma delas, assim como estava vendo a entrevista da promotora Eliane ele é o pop star desse julgamento!!!! Familia Oliveira Deus agil muuito certo quando colocou esse homem no caminho de vcs!!!! agora rumO
    a SENTENCA!!!!!

    ResponderExcluir
  44. São pessoas como esse casal que abalam a fé que eu tenho no ser humano... Mas não a minha fé em Deus! Não vou mentir, em dois anos já chorei litros acompanhando a triste história, e tenho certeza que como eu, milhares de brasileiros estão clamando com toda a força por justiça. Vivo na europa e pelo fuso horário fazem 5 dias que praticamente não durmo, acompanhando o tribunal, por este blog (ps.: parabéns e muito obrigada a todos!) e pelo blog na Rede Globo. Eu ainda tenho fé na vida, tenho fé em Deus! Não sei o que eu, pessoalmente, desejo a esse casal... "Pagar" pelo crime que cometeu não é a palavra certa, nada paga uma barbaridade desta, que seja 100 anos na prisão, ainda assim é pouco. A morte seria um privilégio! Que Deus abençoe essas almas, porque só Ele para conseguir colocar esses indivíduos no seu devido lugar (se é que existe!)

    Eu doaria alguns anos da minha vida, para que a mãe desse anjinho pudesse tê-la hoje!

    ResponderExcluir
  45. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!! OGULHO DE TER PESSOAS COMO DR!!!

    ResponderExcluir
  46. eu creio e acredito muito na justiça de Deus,e se eles praticaram esta cxrueldade que Deus tenha de misericordia da vida deles,pq so Deus da a vida e so ele pode tirar.que Deus abençõe a vida de todos.e que isabelle descanse em paz.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns ao Promotor, pelo trabalho sério. Não esqueçamos também da investigação policial e dos peritos. Isso municiou o ministério Público com provas irrefutávei. Fez-se Justiça.

    ResponderExcluir