5.5.10

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella , conversa com CLAUDIA


A guerra que enfrentou durante dois anos por justiça acabou. Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, agora se permite pensar no futuro, em amar, ter filhos. E surpreende: há um alerta do bem na terrível história que viveu


Ana Carolina Oliveira é uma mulher rara. Outras, no seu lugar, seguiriam o modelo do silêncio e da reclusão. Ela fala, divide seu aprendizado doloroso e chama a atenção da sociedade – quase uma cruzada política – para o combate à violência contra a criança.


No mundo privado, tenta voltar à felicidade, a ser o que era. Ao completar 26 anos, no dia 5 de abril, entrou num restaurante em São Paulo e encontrou uma mesa quilométrica. Família e amigos queriam paparicá-la um pouco, beijar, presentear. Era o décimo dia de sua nova vida – o recomeço após a condenação dos algozes de sua filha, Isabella Nardoni, de 5 anos, atirada pela janela dois anos antes. “Nesse período, não fiz outra coisa a não ser lutar por justiça”, diz Ana, que se recusa a pronunciar a palavra morte e o nome dos culpados pela tragédia, o pai e a madrasta da menina. Meu luto foi trabalhoso, não parei um minuto. Falava muito com a delegada. Depois, com minha advogada, segui cada etapa do processo, tinha notícias das ações da promotoria.” Com a missão cumprida, sentiu o vazio: Parecia que tudo tinha acabado, o dia ficou longo e eu meio perdida”. Faz um pausa breve e retoma: “Sei que vou voltar a viver, só não sei ainda de onde tirar o brilho que eu tinha antes”. Leia trechos de seu depoimento.


O futuro, um amor


"Tirei passaporte pela primeira vez. Não estou muito convicta de que vou viajar porque não quero me afastar da terapia. Quando tudo aconteceu, não pensei em me matar, mas tive vontade de desaparecer, de ficar quieta na cama, sem ouvir nem falar. Meus pais e eu mudamos de casa e doei roupas e brinquedos. Guardei os ursinhos, e algumas meias dela ainda se misturam às minhas na gaveta. A terapia me ajuda a digerir o trauma e outras dificuldades pessoais. Não faço planos, mas seria bom voltar a ter desejos banais, de me maquiar, emagrecer, colocar uma roupa, sair para dançar... Nunca mais dancei e adoro samba. Não estou namorando, o que não significa que me negue ao amor. Mas espero que desta vez seja diferente – quando a Isabella nasceu, eu era adolescente e solteira. Agora quero alguém só para mim, casar, ter filhos... São projetos ainda sem data, para a hora em que estiver totalmente pronta. Também não sei se esse alguém vai tirar de letra a minha história.


Fogos e santidade


"A condenação me trouxe alívio. Mas minha filha não voltará, então jamais soltaria rojões. Muitos soltaram e não os critico: no país da impunidade, se identificaram com o caso. Podem ter vivido uma dor que ficou sem justiça e, ali, ganharam um alento. Não é confortável quando me param na rua e dizem que estou famosa. Respondo que não é nada disso, sou apenas uma mãe que perdeu a filha e que preferiria mil vezes viver anônima com ela. Outros elogiam o equilíbrio, a calma. Pelo contrário, sou nervosa, às vezes grito. Precisei me equilibrar para sair do choque. As reações populares são curiosas. Às vezes exigem de mim atitudes santificadas, de mulher pura. Também fui tida como fria, me cobraram que chorasse, sempre. Não é porque contenho as lágrimas que me recuso a lamber as feridas. Enfrentei um intensivão de vida, amadureci e isso deixou uma dor profunda. Mas ela é particular.


Medo de pôr tudo a perder

"Ao ficar trancada naquela sala abafada do fórum aguardando a acareação, tive medo de pôr tudo a perder. Sempre acreditei no trabalho dos peritos e do promotor Francisco Cembranelli, a quem sou eternamente grata. Mas três dias ali, sem celular, internet, sem saber como andava o julgamento que escancarava a minha vida e a da minha filha... entrei em stress. Tive queda de pressão, dor de cabeça, puxava a pele dos lábios sem parar. Um psiquiatra atestou que eu estava sem condições e o juiz me mandou para casa. Foi melhor: temia que, na hora H, cara a cara com eles (o casal Nardoni), eu perdesse o controle, desse um murro ou algo assim. Até sair a sentença, fiquei inquieta. Lembrava que a Suzane von Richthofen tinha planejado a morte dos pais, confessado e ainda conseguido três votos do júri a seu favor.



Os filhos dos Nardoni


"Tenho vontade de encontrar o Pietro e abraçá-lo bem apertado. Hoje, ele está com 5 anos e o irmãozinho, Cauã, com 3. Convivi mais com Pietro, que dois dias antes do episódio foi à minha casa brincar com Isabella. Cuidei dele, dei banho, comprei a pizza de que gostava. Infelizmente, a vida não será fácil para os garotos, sem pai nem mãe por muitos anos. Para evitar a discriminação na escola, os dois usam o primeiro sobrenome da mãe, mas levarão a marca do episódio para o resto da vida. Pietro sabe que a irmã se foi, não imagino em que medida ele registrou cenas daquela noite. Se pudesse estar mais próxima, faria tudo para ajudar os irmãos da minha filha com o meu amor e minha educação, mas há muitas implicações, não é tão simples. Espero, de verdade, que os avós – que já educaram dois adultos complicados – saibam dar a essas crianças uma base muito diferente, de carinho e respeito.


Sonho com Isabella


Algumas vezes sonho com ela. Minha filha aparece linda como na época em que partiu. Fica de longe, sorrindo, não fala nada. Só uma vez me abraçou, ficamos agarradinhas um tempão. Sua morte inaceitável trouxe pelo menos um alerta: de que os pais precisam aprender a respeitar as crianças e a ter mais tolerância com elas. Está todo mundo estressado demais e, com um tapinha hoje, outro amanhã, a família inaugura um ciclo de violência: vai produzir adultos perdidos, com péssimas referências, e agressivos também. Depois do caso da Isabella, aumentou o número de denúncias. Descobri que, a cada dez horas, uma criança morre em casa, no Brasil. A maioria vítima de abusos e maus-tratos. Todos nós passamos a prestar mais atenção nessa enorme brutalidade, ocultada em quatro paredes. O julgamento, que terminou com a condenação dos responsáveis, foi exemplar. A sociedade precisava disso. E eu espero, com todas as minhas forças, que os tribunais superiores não anulem o julgamento nem revejam as penas. Não só eu ficaria indignada e perplexa, mas o país inteiro. Tenho falado sobre violência contra crianças por onde vou e apoiado mães como a Kátia, que perdeu o seu Pedrinho como eu perdi a minha filha (em novembro passado, o ex-marido da médica Kátia Regina Dias Couto atirou o filho deles, de 2 anos, do 18º andar e depois se jogou). Se houve alguma luz em tudo isso, ela iluminou as famílias que andavam descrentes de valores como acompanhar os filhos, cuidar deles, ensinar quanto vale a vida do outro e que são essas coisas que dão sentido à nossa existência.


A condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolinna Jatobá


O pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados no dia 27 de março à prisão (pena de 31 anos para ele e de 26 anos para ela). O júri concluiu que Isabella sofreu esganadura e foi atirada do apartamento do pai, no 6º andar do prédio. A defesa tentou, sem sucesso, anular o julgamento e recorrerá ao Tribunal de Justiça do Estado e ao Superior Tribunal de Justiça.

Foto Chris Parente/Realização Noris Martinelli/Produção Sylvia Radovan/Cabelo e maquiagem Giuliano Rezende, First Blusa, Pelu; calça, Calvin Klein; sandálias, Shoestock/Poltrona, Conceito Firma Casa


55 comentários:

  1. ela e uma mulher guerreiira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a Ana Carolina mãe de Isabela é uma guerreira em ter suportado tudo isso , que DEus a ilumine sempre e que dê a ela bastante alegrias , e Jesus é a tua força luz e poder para enfrentar e giar seu destino .

      Excluir
  2. Noossa... Não tenho noção o tamanho da dor da perda desta mãe, só de pensar me da uma angustia!
    Não quero sentir isso nunca!

    Força Ana Carolina!
    Existe um Deus todo Poderoso, que pode sanar tua dor, não vai te fazer esquecer, mas vai te dar um consolo! Creia nele!

    Fica com Deus!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é linda e forte com certeza em breve conseguira se erguer novamente,pois,sua filha não se foi pra sempre,ela esta a seu lado e te esperando porque um dia todos nós partiremos.A passagem é apenas mais um pedaço do caminho evolutivo que temos que trilhar sem medo pra poder tirar sempre o melhor proveito de tudo que nos é posto a prova.
    Fica com Deus linda.
    Um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei e ainda estou indignada com isso td que aconteceu. Nessas horas peço até perdão a Deus, mais que meu sonho era que existisse a prisão perpétua aqui no Brasil, ah e como gostaria que existisse......

    Ana Oliveira que Deus a console e a conforte pq a minha vontade é de Arrebentar a cara dos dois. :(
    Fica com Deus e que Ele te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ana desejo do fundo do meu coração que esse caso seja encerrado,mais quando me lembro que nasci e moro no Brasil me dá um frio na barriga... Desejo a você Ana muita força e sorte daqui em diante que você forme uma família linda.
    Sou espiritualista e tenho certeza que sua filha está bem,o mundo em que estamos vivendo está passando por tribulações terrivéis,a única coisa que nós resta e ter fé em Deus,para que ilumine a cabeça de nós seres humanos, que não sejamos omissos a tantas barbáries pelo mundo a fora.Temos que ser querreiros do bem denuciar sempre,quando vermos algo estranho nas casas ao lado da nossa. Não creio em crime perfeito mais sim,de seres humanos racionais que se comporta com um ser irracional e sem pudores.Mesmo sendo espiritualista para um mundo onde as barbáries estão incontrolavés as nossas leis devem ser mudadas,sou a favor da prissão pérpetua,e da pena de morte no BRASIL.Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ana,
    Só consigo pensar em "Deus te proteja, te cure, te console e te guie nessa nova fase da sua vida". Gde Abraço,

    ResponderExcluir
  7. Maria Eduarda05 maio, 2010 23:56

    "Não é porque contenho as lágrimas que me recuso a lamber as feridas. Enfrentei um intensivão de vida, amadureci e isso deixou uma dor profunda. Mas ela é particular". Isso é uma das coisas mais bonitas que eu já li. Ana Oliveira está aí, nessa frase, pra quem quiser enxergar e entender. Eu entendi. Respirei fundo e engoli as lágrimas. Que ela encontre as forças necessárias para continuar. A morte não é o fim de todas as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza...isso é uma das coisas mais lindas que qualquer possa ter lido nesse mundo....que Deus de forças a Ana, e a esperança de um dia rever a linda Isabela, a qual o Brasil inteiro tem em seus corações para sempre...

      Excluir
  8. que Deus cuide de Ana a todo momento, e ela esta cercada de pessoas do bem, já a vi na missa do padre Marcelo ela esta em boas mãos e um pais inteiro torcendo pela felicidade terrena dela, torcendo para arrumar um companheiro e uma nova familia que a ame como ela merece FORÇA ANA

    ResponderExcluir
  9. Giselle Barros18 maio, 2010 18:54

    Ana, vc é uma mulher linda e muito forte, capacitada por Deus! Amei a entrevista, muito emocionante, e certamente ajudará muitas pessoa passam pelo mesmo dilema. Parabéns!
    Siga em frente porque Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  10. É uma guerreira msm. Me dá um nó na garganta. Estou revendo meus conceitos. Palmada realmente não educa, traz trauma.

    ResponderExcluir
  11. Acabo de ler esses relatos da Ana Carolina, e choro...
    Penso em meus dois filhos e na covardia que foi o caso de Isabela.
    Tenho uma sobrinha em segundo grau cujo nome é também Isabela, e ainda mais, se parece com a linda e memorável Isabela Oliveira (Nardoni). Quando me comunico com ela através do MSN/Orkut e vejo suas fotos, fico lembrando dessa linda menina, que por sinal tem a mesma idade da Isabela Oliveira. Estou colocando este sobrenome porque um psicopata, maníaco, covarde como o Alexandre não merece que alguém tão doce e meiga como a Isabela receba o seu sobrenome. Aliás, ninguém merece.
    Minha cara Ana Carolina. Tenho visto a tua dor; mas lembre-se que há um que é justo, Jesus Cristo.
    Ele tem lhe dado forças para prosseguir a vida, e na vida. Afinal, ela continua.
    Continue lutando contra todo e qualquer sentimento contrário à vida, porque o Senhor lhe dará forças para vencer.
    Um grande abraço, e que Deus te abençoe, em nome de Jesus.

    www.pbiranibenicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. sofro com c acompanho o caso desde o 1 dia tenho 1 so filho da idade de isabela imagino a dor que sentiu e sente ate hoje

    ResponderExcluir
  13. Ana vc e muito guerreira

    ResponderExcluir
  14. Ana karolina sabe deus nunca esquecerar de vc creia nele!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. saiba que Deus e contigo,eles estão sendo punido pelo feito,mas sua filhinha esta com jesus.fique na paz.

    ResponderExcluir
  16. ana paula carvalho10 novembro, 2010 13:01

    saiba que Deus e contigo,eles estão sendo punido pelo feito,mas sua filhinha esta com jesus.fique na paz.

    ResponderExcluir
  17. Nossa fala da Carol é muito dificil pois ela se tormou muito especial na minha historia aprendi e aprendo muito com ela.Rezo todos os dia por ela para que Deus conforte o coração dela...
    tem uma frase que diz:
    A DOR DA SAUDADE MAIS ALEGRIA DO REENCONTRO...que Jesus sele na alma dela essa linda frase.....♥bjs

    ResponderExcluir
  18. E triste saber que exige pessoa tão mal mulheres baixar que e capaz de disputar ou esganar uma criança por causa de um homem. infeliz coitados dos filhos deles vão sofrer muito

    ResponderExcluir
  19. ana espero em deus que vc seja muito feliz por que vc merece hoje a isabella é mais uma estrelinha que sempre estara te gardando de lá de cima fica na paz de deus por que a justça ja foi feita

    ResponderExcluir
  20. oi ana com certesa a justiça foi feita eu fiquei muito alegre. mas as lenbranças vao sembre ficar desejo que deus de ajude e der muitas alegria vc merece muito. o forte abraço que seus sonhos seja realisado. obrigado por ter conhecido essa pessoa tao linda que agora esta com deus cuidando de vc

    ResponderExcluir
  21. DEUS CONTINUA TE ABENÇOANDO.LOGO VOÇE VAI PODER TER OUTRO FILHOS.ESTOU ORANDO POR VOÇE.BJS

    ResponderExcluir
  22. Ana, vc é uma pessoa muito abençoada por Deus, tenha fé.
    oro por vc todos os dias.Bjs.

    ResponderExcluir
  23. fiquei emocionada só de ler esse depoimento. Tenho um filho de 5 anos, e não consigo nem me imaginar sem ter ele ao meu lado. Filhos são tudo em nossas vidas. Mesmo com o passar do tempo ninguem esquece, a dor apenas ameniza e comseguimos controlar melhor. Espero que você esteja bem. força pra continuar lutando, nada como um dia após o outro.

    ResponderExcluir
  24. Dulcelina Silva de vilas Boas21 fevereiro, 2012 12:35

    Oi Ana Carolina, alguns anos se passaram desde a tragédia com sua filha, eu também tenho uma filha chamada Isabela,não apenas o nome, mas coincidentemente tem mesma idade e é idêntica a sua filhinha Isabela, vou te enviar uma foto da minha Isabela, gostaria que você a adotasse como sua.
    Beijos e Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  25. OI ANA QUE DEUS TE ILUMINE MUITO POR VC SER TAO GUERREIRA QUE ELE TE ABENÇOE , DAR MUITA FORÇA PRA VC CONTINUAR ENFRENTE BJS ,E COM CERTESA SUA FILHA ESTA COM VC TODOS OS DIAS AO LADO DE DEUS PORQUE ELA E UM ANJINHO,FORÇA VC CONSEGUE MAIS XAU.

    ResponderExcluir
  26. Eu fiquei tao revoltada com esse caso, acompanhei passo a passo. que cheguei sonhar com essa mae tao sofredora. achei brilhante o promotor francisco , a justiça foi feita. sei que nunca vai passar essa dor, so Deus pra consolar essa mulher , todas nos nos colocamos como mae dessa menina. aprendi a ama-las

    ResponderExcluir
  27. eu chorei nesse caso,acho q a pena q eles pegaeam e muito pouco perto da crueldade q fizeram com aquela linda menina,eu chorava cada vez q passava a foto dela e e falavam sobre o crime,isso pra mim nao e um pai e sim um monstro,a madrasta parece pior q a da branca de neve,um recado para a mae carolina a dor e muito grande,esquecer vc nao esquece,mais deus ameniza com suas maos santas,quando sentires saudade da pequena isabela reze peça pra deus forças todos os dias de sua vida porque foi muito triste o q aconteceu,eu q nunca graças a deus passei por isso chorei e choro ate hoje pelo q aqueles monstro fizeram com a pequena isabela imagino vc mae.beijos e forças sempre.

    ResponderExcluir
  28. estou lutando com vc. Ana carolina oliveira

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana Carolina,meu nome é Monica,tenho uma filha de 4 anos o nome dela é Laura,hoje ela viu uma foto da linda Isabala na tv,e sem poder ter noção dos fatos me perguntou o q tinha essa menininha,fique sem resposta e apenas dei um beijo nela.A Isabela se foi,da forma mais terrível q pode ter,o próprio pai deu e tirou a vida.Depois de 4 anos ainda sinto um nó na garganta ao ver noticias do caso,e me desespero ao ver todos os dia na tv notícias de crueldade com crianças.Por isso,queria poder te dar um abraço bem apertado e te dizer q Deus ta te olhando,vendo teu sofrimemto,e um dia a Isabela vai estar nos teu braços novamente,pq Deus esta cuidando dela pra vc nesse momento.Vc representa muitas mães q não tem suas trajédias mostrada para todo o Brasil clamar por justiça.Um beijo do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  30. Ola, Eu Lamento Os Fatos Mãe!!!Eu Sei Que E Uma Perca Irreparado!Palavras De Homens N lhes Conforta Mas o senhor te Ajuda!!Gostaria de Falar Com Vc Pessoalmente!!!e Possível?,Pr.adeir copper.Aguado o Seu Contato.Grato!!!

    ResponderExcluir
  31. Ola, Eu Lamento Os Fatos Mãe!!!Eu Sei Que E Uma Perca Irreparado!Palavras De Homens N lhes Conforta Mas o senhor te Ajuda!!Gostaria de Falar Com Vc Pessoalmente!!!e Possível?,Pr.adeir copper.Aguado o Seu Contato.Grato!!!

    ResponderExcluir
  32. ana,te desejo muitas felicidades,que vc possa se reerguer novamente.vc é jovem e tem muita vida pela frente,DEUS é por ti,e isso basta para uma pessoa seguir em frente com a certeza de que o amanhã será melhor.Sou uma adolescente de 18 anos, e me sensibilizei muito com esse caso,a ISABELLA passou a ser tipo uma irmã pra mim,a minha mãe sofreu muito,ela se colocou no seu lugar.E acompanhava todas as noticias,até de madrugada.O que eu tenho pra te dizer é que eu te desejo muita paz,saúde,felicidade e que vc encontre alguem que te faça muito feliz,vc merece.bjos
    by:mariana keylane

    ResponderExcluir
  33. ana,te desejo toda felicidade do mundo,que vc possa se reerguer de novo,vc é jovem e bonita,e tem a vida toda pela frente,DEUS é por ti,e isso basta pra todos saberem que o amanhã pode ser melhor.Eu sou uma adolescente de 18 anos,e me sensibilizei bastante com esse caso,a ISABELLA passou a ser tipo uma irmã pra mim,e vc também,como uma mãe forte com sede de justiça,te admiro muito,pela sua garra e, por isso vc passou a ser também como se fosse da minha família.A noite quando vou dormir,peço a DEUS pra cuidar da nossa isa,proteger ela onde ela estiver,e peço por vc e pela sua família,pra que ele ajude-os a seguir em frente,dar SAÚDE,PAZ,HARMONIA E O MELHOR A FELICIDADE.Que vc possa encontrar alguém que te faça muuuuito feliiiz,vc merece,fica com DEUS.
    BY:MARIANA KEYLANE.

    ResponderExcluir
  34. oi Ana, sou um atleta q corri 24 horas, e gostaria muito de fazer uma pequena homenagem para o nosso Anjinho q esta com Deus, queria fazer uma faixa com a foto de Isabella e os dizers; ISABELA NOOSA ANJINHA PROTETORA DOS MARATONISTA DO BRASIL.UMA ESTRELA QUE BRILHA NO CÉU DE DEUS.

    ResponderExcluir
  35. oi Ana, boa noite, sofri muito com sua perda como todos nós brasileiros.sou atleta e vou correr a maratona de são paulo em julho e gostaria de saber se eu poderia fazer uma faixa em homenagem a nossa anjiho, com dizeres, Isabela, nossa Anjinha protetora dos maratonistas,uma estrela q brilha no céu.

    ResponderExcluir
  36. ana carolina ,que deus continua te fortalecendo sua filha e mais uma estrela la no ceu eu choro ate hoje condo vejo a foto dela que abaixei, como que um pai podi ter feito isso com uma filha, eles tinha que ir para cadeira eletrica mais se ligada aos pouco deus que me perdoa em disser isso

    ResponderExcluir
  37. ana carolina , que deus continua te dando força, eu sei que o tempo passa mais a saudade almenta , eu sofro so em pensa do sofrimento que ela passo
    bjs do fundo do meu coraçao um abraso ana carolina





    mais ela vai esta sempre do teu lado

    ResponderExcluir
  38. oi, Ana a justiça foi feita, sei que isso não vai fazer a Isa voltar,sua filha era uma menina linda, me emocionei muito vendo os seu relatos,a Isa agora é um anjinho e de onde quer que ela esteje, sempre vai cuidar de você. Ana Carolina que Deus siga seus passos... zara

    ResponderExcluir
  39. oi ana,imagino a dor que vc sente ao perder sua filha,nao sei se eu suportaria perder minha filha,mais deus dá forças,chorei muito pq sei que nao é facil perder um filho.espero q vc refaça sua vida,fique com deus.

    ResponderExcluir
  40. Lamentável uma crianças linda e saudável ser morta de forma tão cruel pelo próprio pai!
    Muita força p/ mãe dela, se fosse com minha filha eu acho q iria querer morrer junto, pois imagino q não existe dor maior, ainda + da forma sofrida q ela foi morta!

    ResponderExcluir
  41. Ana tenho q me comunicar com vc pois tenho algo muito importante para compartilhar com vc q com certeza te deixará muito feliz

    ResponderExcluir
  42. meu coração chega apertar!!

    ResponderExcluir
  43. ANA CAROLINA QUE DEUS DÊ A VOCE MUITA FORÇA,
    ACOMPANHEI TODA A HISTORIA A SUA DOR FIQUEI TAO REVOLTADA COMO O BRASIL INTEIRO FICOU, E PEDIA A DEUS TODOS OS DIAS PARA ELES SEREM CONDENADOS E NO DIA QUE ISSO ACONTECEU ESTAVA NA FRENTE DA TV,ATE SAIR O JULGAMENTO, MAS PARA VC DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO MUITA PAZ E QUE DE LÁ DE CIMA ISABELLA SEMPRE ESTARA DE SEU LADO.ROSANGELA

    ResponderExcluir
  44. mais estrelinha brilha no ceu , pricipalmente em voce ana sua vida agora e mais eluminada forças sempre torço por vc.....

    ResponderExcluir
  45. ana mais uma estrelinha ,brilha na sua vida forças estamos torcendo sempre por voce..concerteza esta na direita de deus te olhando....

    ResponderExcluir
  46. esse caso me chocou,tenho 16 anos,e quando tiver um filho,não vou confiar em ninguém...pra onde eu for,vou leva-lo...

    ResponderExcluir
  47. flaviocp81@hotmail.com24 agosto, 2012 14:54

    Carol, parabéns por sua vitória, você é muito especial na vida não apenas dos brasileiros (as), mas sim de toda a humanidade. A Isabella com certeza está muito bem lá no céu, como uma linda princess..., com certeza a mais linda estrelinha brilhando especialmente para iluminar você, sim, você que é uma jóia muito preciosa, uma pérola de grande valor. Sua força me imprecionou muito, as suas primeiras entrevistas foram marcantes e inesquecíveis. Você se tornou marcante e inesquecível. Sou seu fã número um, seu grande admirador. Mais uma vez, parabéns por sair vitoriosa! Mas com todo respeito, também escolheria que você não tivesse tanta fama pelo ocorrido, e sim que fosse apenas mais uma na multidão junto a sua maravilhosa filha. Bjs. Flávio.

    ResponderExcluir
  48. Carol, parabéns por sua vitória, você é muito especial na vida não apenas dos brasileiros (as), mas sim de toda a humanidade. A Isabella com certeza está muito bem lá no céu, como uma linda princess..., com certeza a mais linda estrelinha brilhando especialmente para iluminar você, sim, você que é uma jóia muito preciosa, uma pérola de grande valor. Sua força me imprecionou muito, as suas primeiras entrevistas foram marcantes e inesquecíveis. Você se tornou marcante e inesquecível. Sou seu fã número um, seu grande admirador. Mais uma vez, parabéns por sair vitoriosa! Mas com todo respeito, também escolheria que você não tivesse tanta fama pelo ocorrido, e sim que fosse apenas mais uma na multidão junto a sua maravilhosa filha. Bjs. Flávio.

    ResponderExcluir
  49. O senhor é meu pastor e nada me faltará...
    Deus papai de todos nós cuidará de sua família e o conforto dele te aliviará seu~coração.
    Ela é um anjo que brilha no céu.
    Fica com DEUS e um forte abraço de Ivete e Isabelle de santo Antonio

    ResponderExcluir
  50. CAROL SEI EXATAMENTE A DOR QUE VOCÊ SENTE,COM A PERDA DE SUA AMADA FILHA ,ISSO PORQUE JÁ TIVE PERDA EM MINHA FAMÍLIA POR PARTE DA VIOLÊNCIA QUE NUS ASSOLA ,ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS DIAS ,OS VALORES ESTÃO FICANDO PARA TRAZ ,TUDO ISSO É CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS SÓ ELE PRA DIMINUIR NOSSO SOFRIMENTO ABRAÇO !

    ResponderExcluir
  51. DEUS DARÁ FORÇA PRA VOCÊ ,E ELE COM CERTEZA TEM CUIDADO DA SUA PRINCESA !

    ResponderExcluir
  52. uma vez vi padre fabio falando que quando se perde um pai ou mae a gente fica orfão, quando perdemos marido ou esposa viuvo... mas perder um filho não tem descrição...é uma dor imensurável e perder da forma como foi a perda da isa é mais inacreditável ainda.... toda vez que leio sobre você ou ela meu olhos se enchem,dá um nó na garganta e uma revolta muito grande desses montros que fizeram isso com esse anjinho... que você possa reconstruir sua vida embora você saiba que vai haver sempre um vazio em seu coraçao pela falta que ela faz, que Deus te dê sempre forças pra seguir em frente... bjus!! te admiro muito!

    ResponderExcluir